Total de visualizações de página

sábado, 6 de novembro de 2010

Eleições para comissão de eventos - Agroindústria


Comissão de Eventos - Agroindústria

Presidente: Lucas Almeida     [15 votos válidos]
Vice: William                           [6 votos válidos]
1° Secretária: Élyda                [12 votos válidos]
2° Secretário: Orleandro         [10 votos válidos]
Tesoureiro(a): Élyda e Thiago   [ 5 votos válidos]

Empate técnico para o cargo de Tesoureiro(a), na semana iremos ao 2° turno, caso a Élyda prefira o cargo de Tesoureira, e ganhar, faremos novas eleições para o cargo de 1° Secretário (a), ok?
Se a Élyda desistir do cargo de Tesoureira ela já é eleita como 1° Secretária e o eleito sem novas eleições também já é o Thiago para o cargo de Tesoureiro, certo? 

Agora, vamos trabalhar pela turma... e fazer diferença!!!

6 comentários:

  1. Profª estou em duvida nas três questões do trabalho por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  2. Thaynara, as questões de cálculo eu não vi... não sei como a prof° Ana Cristina explicou p vcs... ela n mostrou as fórmulas não? vcs anotaram os pesos iniciais e finais? bjs

    ResponderExcluir
  3. nem uma q eu saiba eu anotei tudo só ñ entendi a massa do glúten seco como assim seco umido

    ResponderExcluir
  4. seco é depois que ela colocou na estufa...
    úmido é antes do glúten ir a estufa...
    ele foi ou não para estufa?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. De geito maneira,pesamos o trigo antes de umido e depois de umido deixamos descansar e estava fazendo a troca da agua ate agorinha fui ate o comercio fazer a pesagem do glúten e depois coloquei ele no sol num sei como mas coloquei precisa,só quero saber o que é para eu fazer agora.....

    ResponderExcluir