Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

N.A - SEGURANÇA ALIMENTAR - Sábado 26/03

Receberei EXCLUSIVAMENTE  INDIVIDUAL para alunos com atestado médico ou Adventistas. Valerá até um ponto da N.A!

Assistir o vídeo que se encontra disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=UlaZSNZM3Dc

Responder as seguintes perguntas de acordo com o vídeo assistido:

1) Por que as ostras apresentam riscos para saúde e o que deve ser observado antes da compra desse tipo de alimento?
2) Quais os alimentos que oferecem uma maior risco de doenças alimentares?
3) Como as postas de peixe são avaliados no parâmetro qualidade?
4) Faça um resumo com suas palavras sobre a reportagem assistida e o máximo de pontos chaves observados. (mínimo 15 linhas).

ENTREGA DIA 04/04 - SEGUNDA-FEIRA

4 comentários:

  1. Olá;
    Professora Valéria, meu nome é Joel Ferreira, sou aluno do 3º ano da escola profissional Maria Dolores Alcântara e silva, localizada na cidade de Horizonte – CE, estou cursando Agroindústria, vi em seu blogger, uma postagem onde mostrava seus alunos em uma visita técnica à indústria de laticínios Betânia em Morada Nova - CE, e queria se possível, os contatos para agendarmos uma visita técnica a mesma, caso disponha dos contados, enviar para meu e-mail: jfjoelferreira3@gmail.com ou de meu professor do técnico: Jamilo Nogueira: jamiloagro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi...sou professora do novo curso de agroindustria do colégio agrícola fernando costa de santa mariana Paraná. e eu estou trabalhando a disciplina de higiene na agroindustria para o segundo ano. só que eu estou tendo dificuldades para achar conteúdo porque o curso é novo e não temos materiais. será q pode me dar alguma dica de livros, sites, etc... eu sempre to entrando no seu blog e copiando algumas coisinhas...kkkk
    obrigada pela atenção...feragroband@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Valéria, tenho acompanhado suas postagens e acho superinteressantes. As informações sempre coerentes e atualizadas. Parabéns! Percebe-se que é uma excelente profissional! Adoro o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obg queridos... e sejam sempre bem vindos...

    Estou sempre por aqui...

    ResponderExcluir