Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2010

Dúvidas e Esclarecimentos durante minha ausência na escola

Olá meus queridos alunos!
Enviei um aviso para vcs no e-mail da escola e pedi p Diretor/Coordenador deixar divulgado p vcs em sala.
Então, só p reforçar... tirem todas as dúvidas por aqui ou pelo meu e-mail. Estou aguardando as possíveis dúvidas das aulas ministradas na semana passada, bem como as dúvidas do estudo dirigido 1, trabalho em equipe da construção da pirâmide alimentar e o relatório em dupla da visita ao Frutal. Lembrando que vou exigir TO-DAS as atividades cobradas no meu retorno. Aproveitem para estudar, resolver e esclarecer todas as suas dúvidas durante minha ausência da escola . Um big beijo e mil saudades...   

Um comentário:

  1. Puxa, Val.. que maravilha.. fico tão feliz por vc.. e acompanhe o meu blog de agroindústria também...

    ResponderExcluir