Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EEPP Júlia Giffoni - Fortaleza




Uma nova fase da minha vida se inicia... tenho agora 2 turmas para administrar...tenho mais de 60 vidas para cuidar... Espero continuar exercendo meu papel de importância como profissional e como humana...

Obrigada pelo acolhimento que todos me deram... Já me sinto amada... e já estou amando tbm outras vidas... isso é bom d+... Estou aqui para o que precisarem Agro II e Agro III principalmente...

Peço a ajuda de todos... pois nossa caminhada não é fácil, vamos cooperar em tudo que pudermos para esta família está cada vez mais unida e que todos os obstáculos venham a ser vencidos rapidamente...

Obg por me deixarem tbm ser parte da vida de vcs... Prometo ser sempre uma grande Amiga...

Beijos da mais nova amiga de vcs... Profª Valéria (Sabrina, artista de comercial da TV, boneca rosa, barbie... rsrs)

 Enfim, vcs me divertem...

2 comentários:

  1. OI MINHA QUERIDA CMO ESTAR VC? QANDO EU LI A SUA DESPEDIDA MEU DEU VONTADE DE CHORAR DE SAUDADES DE VC,ESPERO TE VER LOGO.NOVIDADE TEMOS OUTRA VIAGEM MARCADA PARA A FABRICA FORTALEZA NO DIA 03 DE OUTUBRO,QUERIA TANTO Q VC ESTIVESSE COM NOSCO.NAO IMAGINA A FALTA Q FAZ AQUI,ESTAVA LENDO UM LIVRO E TINHA O NOME VALERIA NELE,COMO POSSO TE ESQUECER DESSE JEITO,JA MAIS ISSO VAI ACONTECER.VC FOI COMO UMA MAE PARA MIM. FALANDO NISSO QANDO VOU TER MEU IRMAOZINHO EM?DEUS TE ABENÇOI E SUA FAMILIA TAMBEM.BJOS E ABRAÇOS NAO ESQUECE Q EU TE AMO MUUITO.

    ResponderExcluir